HOME Notícias
Vitor Valim e vice são diplomados pelo TRE e assumem prefeitura de Caucaia no 1º de janeiro

O evento, virtual, foi promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e diplomou também os vereadores eleitos no município

Foto: Divulgação

O agora ex-deputado e prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), e seu vice, Deuzinho Filho (Republicanos), receberam seus respectivos diplomas de prefeito e vice-prefeito na manhã desta quarta-feira, 16. O evento, virtual, foi promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e diplomou também os vereadores eleitos no município. 

“Não posso deixar de agradecer a todos os  caucaienses confiança e ao TRE pela condução deste evento democrático que marca o início de um nova história para Caucaia”, declarou Valim, em nota enviada pela assessoria para a imprensa. 

O prefeito

Com 42 anos, o candidato já teve experiências com dois mandatos na Câmara Municipal de Fortaleza, tendo iniciado a carreira política em 2008 como vereador pelo PMDB, e um mandato na Câmara Federal. Natural de Fortaleza, Valim também trabalha como apresentador de televisão desde 2009, tendo passado pelo programa Cidade 190, do Grupo Cidade. É a primeira vez que o candidato concorre a um cargo no executivo. 

Na sua atuação parlamentar, votou contra as reformas trabalhistas e previdenciárias. É possível encontrar seu plano de governo no site do Tribunal Superior Eleitoral, que contém oito pontos detalhando as propostas e objetivos do político enquanto prefeito de Caucaia. Entre seus focos, estão objetivos na Saúde, Educação, Segurança e Ordem Pública. 

 

PUBLICIDADE