HOME Notícias
Mabel import e Maxima Plast inauguram novo showroom no Ceará


Foto: Divulgação

No mercado de importações há mais de 25 anos, a Mabel Import tem uma forte atuação no segmento. Em 2016, a empresa inaugurou, ao lado da sua sede no município de Horizonte, no Ceará, a Maxima Plast, uma fábrica própria e especializada na produção de produtos plásticos. 

Sob o comando do empresário Gilberto Brito e de sua esposa Ana Paula Brito, a empresa reuniu clientes e representantes do poder público para lançar, na última quarta-feira,dia 28, um novo showroom de vendas para atender os clientes de todas as partes do Brasil aqui no Ceará.

“Este ano foi um ano muito difícil e cheio de desafios, mas acreditamos que este momento, no qual lançamos este novo espaço, abra portas de esperança e dias melhores. Sabemos que não tem como voltar tudo como era antes, mas estamos dispostos a encarar o novo normal e acreditando sempre que dias melhores virão“, declarou Ana Paula durante a solenidade de inauguração. 

Atualmente, a empresa Mabel import atua na importação de mais de 3.000 produtos variados e a Maxima Plast, que faz parte do grupo, produz mais de 150 itens de fabricação própria. As duas empresas contam com uma frota de mais de 20 veículos, que fazem toda a logística de entrega pelo Brasil.

PUBLICIDADE