
Foto: Divulgação
A Gaída Beauty estará presente na 34ª Feira Regional da Beleza, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2026, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Considerado um dos principais encontros do setor de beleza no estado, o evento reunirá mais de 500 marcas, além de profissionais, empresários e apaixonados pelo universo da beleza. A programação acontece no Pavilhão Leste, das 13h às 21h.
Durante os três dias de feira, a Gaída Beauty apresentará ao público seu portfólio de produtos, com destaque para seus Body Splashes, perfumaria e cuidados corporais e capilares, reforçando o conceito da marca de oferecer beleza, experiência e luxo acessível.
A participação será também uma oportunidade para o público conhecer de perto as fragrâncias da marca, experimentar os produtos e conferir novidades preparadas especialmente para o evento.
Serviço:
34ª Feira Regional da Beleza
Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2026
Horário: 13h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Leste
Fortaleza – Ceará