HOME Notícias
Unimed Fortaleza elege novo presidente, Flavio Ibiapina, com 79% dos votos


Foto: Lino Vieira

A Unimed Fortaleza definiu sua nova diretoria após a eleição realizada nesta semana. A Chapa Escala, liderada por Flávio Ibiapina, foi eleita com 79% dos votos, consolidando uma vitória expressiva e o apoio majoritário dos cooperados ao projeto apresentado.

 

Ao todo, foram 2.812 votos de confiança, número que reforça a legitimidade da nova gestão e o alinhamento da cooperativa em torno de uma proposta baseada em gestão técnica, inovação com propósito e segurança.

 

Além da presidência, a eleição também definiu os novos integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Técnico, formando um time multidisciplinar que atuará de forma integrada nos próximos anos.

 

Em mensagem após o resultado, a Chapa Escala destacou o sentimento de gratidão e responsabilidade, ressaltando que o novo ciclo será pautado pela participação, escuta ativa e presença constante, com foco na entrega de resultados consistentes para médicos cooperados, colaboradores e clientes.

 

A nova gestão assume com o compromisso de fortalecer a governança, aprimorar os processos internos e seguir impulsionando a Unimed Fortaleza como referência em saúde, gestão e cuidado.

PUBLICIDADE