HOME Notícias
Aline Telles assume a presidência do Grupo Telles

Aline Telles acaba de assumir a presidência do Grupo Telles, controlado pelo empresário cearense Everardo Telles. A executiva assume a presidência da Companhia em substituição ao seu irmão Paulo Telles, que assumiu a vice-presidência do Conselho de Administração da corporação e se manteve na liderança do seu setor do agronegócio.

Segundo Everardo, assumir o cargo é mais do que uma simples mudança, a passagem de liderança é também uma oportunidade de reforçar comprometimento com todas as equipes que representam a empresa.

Seu desejo é uma construção conjunta de uma cultura corporativa baseada em colaboração, inovação e respeito ao ser humano, fortalecendo valores e trabalhando para criar um futuro brilhante.

Para Aline, contar com a confiança de tantas pessoas nesse processo, é uma honra, referindo-se principalmente ao irmão e ao pai, que criou as empresas e fortaleceu os valores do Grupo Telles. A executiva garante ser um processo contínuo e caminharão lado a lado na construção do futuro.

Atualmente, o Grupo é composto por sete empresas: Agropaulo, Ceará Mirim, Ypetro, Naturágua, Yplastic, Santelisa Embalagens e iPark Complexo Turístico.
 

PUBLICIDADE