HOME Notícias
"Hotel aposta em experiência imersiva na virada de ano", por Lidú Figueiredo

O Hotel Makena anuncia para a virada de ano, o MAKAI, que quer dizer “Em direção ao mar” uma programação que tem como foco o encontro consigo mesmo e com a natureza. As reservas podem ser feitas a partir de 3 diárias, contemplando a noite de réveillon.

O Makai contempla um programa de cinco dias, de 26 de dezembro a 1º de janeiro, para aqueles que buscam uma festa de Ano Novo no conforto de um hotel boutique.

No Makena Hotel, em Icaraizinho de Amontada, no Ceará, o hóspede participa de uma imersão na hospitalidade de forma genuína e original.

Para Danielle Borba, gerente comercial, “Luxo hoje é a experiência. As pessoas vem pra cá para ter mais do que já têm em casa.”, afirma. Ao entrar no mundo Makena, você experimenta um jeito próprio de ser… um estilo de vida.

O hotel compreende que as experiências elevam o sentido do luxo. Com o Makai, isso fica mais evidente com a programação rica e cheia de vivências. Confira:

PROGRAMAÇÃO:
- 26.12 Bem vindos ao MAKAI - Experiências de boas vindas com escalda pés, drinks e recepção com a equipe do hotel.

- 27.12 Pôr do NUI - O pôr-do-sol na varanda suspensa do NUI, restaurante do Makena, vai ser embalado ao som de DJS, tapas feitas pelos chefs e drinks especiais de gin.

- 29.12 Noite Nativa - O clima do litoral vai tomar conta da sua noite, com voz e violão, caipirinhas especiais, e peixe na brasa feito à moda nativa de Icaraizinho.

30.12 Yoga time - aulas relaxantes de Yoga e um convite para se conectar com o ser.

31.12 - Noite especial MAKAI - Seu dia será inesquecível - Menu especial inspirado na culinária havaiana, bar premium de destilados, drinks, vinhos e espumantes, Dj na piscina a partir das 17h e música ao vivo com banda no NUI.

MAIS INFORMAÇÕES:
Makena Hotel
R. Joaquim Alves Parente - In, Amontada - CE, 62545-000.
Reservas: +55 85 98124-2202
Instagram: https://www.instagram.com/makenahotel/

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE