HOME Notícias
Empreendedorismo Feminino a frente do Royal Gourmet Boulevard

As empresárias Kamila Monteiro e Karine Rodrigues desenvolveram a maestria de fazer o que deve ser feito para se realizarem profissionalmente. 

Como sempre falo, o grande diferencial das empresas são as pessoas que as gerenciam, no grupo Royal Gourmet não isso não é diferente. As irmãs e parceiras de negócios tem afinidades e objetivos comuns quando o assunto é fazer festa do jeito certo.

Com a aquisição do novo espaço, a gestão de tudo não sofreu adaptação. “Já estava no nosso plano de negócio há um tempo a aquisição de um outro espaço de Buffet. Nós nos organizamos e, quando surgiu a oportunidade, estávamos preparadas”, orgulha-se Kamila.

No momento em que o mundo se restringe e recua devido a pandemia, elas estão investindo e aprendendo sobre gestão Agil.

Fazer, aplicar, corrigir e reaplicar são as etapas diárias de quem está à frente, mas (sejamos honestos) precisamos de sangue nos olhos para fazer tudo isso acontecer. “A gente vive em ciclos. Após do que a gente viveu com a pandemia, a gente sente que o desejo de confraternizar é um desejo latente e comum do ser humano”, reforça Kamila.

Durante a Pandemia, num ato de fé, as empresárias acreditavam que poderiam diversificar seus produtos e criar uma frente que não demitisse seus funcionários. Foi assim que surgiu a empresa Van Der Kamp, uma atacadista que já se encontra nos melhores supermercados de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. 

Além dessa, as famosas quiches do Royal Gourmet também podem ser adquiridas nos  melhores supermercados da cidade. “Costumo dizer que a gente se renovou durante a pandemia”, revela Karine.

Tudo isso traz uma maturidade do próprio negócio. Cada passo consciente, é uma construção de si mesmo rumo a uma nova etapa na vida delas. 

Empreender talvez não seja (só) sobre comprar empresas. O sentimento que tenho durante a entrevista é que a felicidade das pessoas ao serem levadas ao buffet para usufruirem de tudo torna a experiência mais agradável e feliz. 

Assim, o negócio (que aparentemente) é só um negócio, torna-se um lugar de acolhimento de sonhos e atenção as expectativas das pessoas que confiam na arte de sentir tranquilos com a decisão de escolher o Grupo Royal Gourmet. 

Só desejo muito sucesso e realizações nessa nova etapa.

Por Lidu Figueiredo.

PUBLICIDADE