HOME Notícias
Experience Club realiza o evento Experience Dinner com tema "A Economia e o Brasil pós-eleições"

O encontro vai reunir parte da comunidade empresarial cearense e receber para análise do economista Alexandre de Ázara e do cientista político Rafael Favetti


Foto: Divulgação

O Experience Club, plataforma empresarial robusta que reúne empresários de todo país, realiza o Experience Dinner, na próxima terça-feira, dia 8, no L'Ô 142. O evento vai reunir parte da comunidade empresarial cearense para debater o tema "A Economia e o Brasil pós-eleições", com a participação do economista-chefe do UBS BB Investment Bank para o Brasil, Alexandre de Ázara, e o cientista político Rafael Favetti. 

O encontro acontecerá 10 dias após as eleições 2022, quando foram eleitos o próximo presidente do Brasil e os novos governadores, senadores e deputados federais e estaduais. 

O Experience Club Nordeste já reúne 200 empresas em Pernambuco e é uma expansão do Experience Club, fundado há 14 anos pelo Ricardo Natale e que investe em conteúdo de qualidade na interação dos empresários envolvidos. Sempre com design sofisticado e arrojado em suas ativações, o grupo tem o propósito de proporcionar uma experiência sensorial completa, sem abrir mão da troca relevante de informações e compartilhamento de soluções e tendências, marca de todas as suas.

Além da atenção e cuidados em todos detalhes, o que se torna um diferencial, Natale construiu, nos últimos anos, uma curadoria única de conteúdo nacional e internacional, quando trouxe recentemente para o Brasil, nomes como Richard Branson, CEO do Grupo Virgin; Salim Ismail e Peter Diamands, co fundadores da Singularity Universit; Graça Machel, ativista social e viúva do Mandela; Michael Sandel, famoso professor de Harvard; Paul Krugman, Prêmio Nobel de Economia, colunista do New York Times.

PUBLICIDADE