HOME Notícias
Mercadinhos São Luiz inaugura unidades em Juazeiro do Norte e Eusébio

Com novas unidades, a rede chega a 24 lojas no Ceará

Severino Ramalho Neto. Foto: Divulgação 

Seguindo no projeto de expansão, os Mercadinhos São Luiz inauguram duas novas unidades no Ceará. No próximo 29 de outubro, a empresa abre a sua segunda filial em Juazeiro do Norte, no Cariri. A nova loja ficará localizada na avenida Governador Plácido Aderaldo Castelo e garantiu 90 vagas de emprego para a região. 

Já no próximo 5 de novembro, será a vez do município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, receber uma nova loja da marca. A unidade conta com um espaço de cerca de 2,3 mil m² e fica localizada na avenida Farias Brito. A loja ainda promoveu a geração de 132 vagas de emprego. Com novas unidades, a rede chega a 24 lojas no Ceará.

“Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação. Juazeiro e o Cariri como um todo sempre nos ensinou. E o que nós estamos mostrando agora através desta loja de padrão super moderno, é que nós temos muito interesse no local, levando também produtos diferenciados para a região. Queremos e faremos de Juazeiro, um ponto de partida para expansão de marcas dentro da região e dentro do Estado”, é o que destaca Severino Ramalho Neto, diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz, em nota enviada para a imprensa. 

A primeira loja dos Mercadinhos São Luiz foi inaugurada em 1972 na avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Desde então, o empreendimento se expandiu, primeiro por Fortaleza, já sendo presente em 16 bairros da Capital, e agora pelo Ceará. 

PUBLICIDADE