HOME Notícias
NINNA Hub reúne empresários e gestores no Reinvente-C


Foto: Divulgação

Severino Ramalho Neto, presidente do Grupo MSLZ, Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho da Pague Menos, e Lia Carvalho, gerente de Marketing na Ancar, estiveram no NINNA Hub para participar do Reinvente-C. O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 7.

 

O painel conduzido por Patriciana Rodrigues, Severino Ramalho Neto e Lia Carvalhoanalisou como os negócios devem focar nos clientes, adaptando-se às transformações do varejo, para gerar resultados e trazer impacto positivo para os consumidores.

 

O executivo conversou com C-levels e gestores sobre o tema “O cliente é o foco do seu negócio? Entenda as tendências pós NRF”. Em sua fala, Severino compartilhou o case do Mercadinhos São Luiz, destacando a importância do engajamento dos colaboradores. 

 

“O varejo é relacionamento e para que possamos atuar dentro dessa área a gente começa com o relacionamento interno. No Mercadinhos São Luiz a gente gosta muito de cuidar do nosso povo, da nossa equipe, para que possamos cuidar bem dos nossos clientes”, comentou ele.

PUBLICIDADE