HOME Notícias
Hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, é eleito melhor resort da América do Sul pelo World Travel Award

Além do resort, o Brasil se destacou em outras categorias, como hotel de suíte de luxo e destino para turismo esportivo

Foto: Divulgação

O Hotel Dom Pedro Laguna, localizado no no Condomínio Aquiraz Riviera, em Aquiraz, foi considerado o melhor resort da América do Sul pela premiação World Travel Awards. Os resultados dos vencedores da América Latina foram anunciados nesta quarta-feira, 20, e pretende premiar os melhores do turismo em 2021. 

Operado pela marca WAM Hotéis desde outubro deste ano, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf nasceu de uma parceria entre a WAM Hotéis e os grupos internacionais Saviotti, Violas e CIF. 

“Nossos vencedores representam o melhor dos setores de viagem e hospitalidade da América Latina e desejo minhas congratulações a eles. Todos estão desempenhando notáveis papéis pela recuperação das viagens e do turismo”, destaca Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, em release enviado para a imprensa. 

Além do resort, o Brasil se destacou em outras categorias. O Hotel Saint Andrews Gramado ganhou a categoria Hotel de suítes de luxo líder da América do Sul. Já o Centro Integrado de Convenções Riocentro foi reconhecido como Centro de conferências e reuniões líder da América do Sul. Ainda, o Rio de Janeiro foi premiado como destino líder em turismo esportivo. 

Por fim, o Six Senses Botanique, hotel de luxo no Campos do Jordão, venceu a categoria de Novo Hotel Líder da América do Sul

PUBLICIDADE