Grupo Cidade
Universal Studios Hollywood anuncia reabertura para dia 16 de abril, apenas para residentes

Além de novos protocolos sanitários, fica obrigatório o uso de máscara e de distanciamento social

Foto: Divulgação Universal Studios Hollywood

O Universal Studios Hollywood, da Califórnia, anunciou que a reabertura do parque está marcada para o próximo 16 de abril. Apesar da novidade, o acesso por enquanto estará restrito apenas para residentes do estado americano, que poderão comprar os ingressos a partir do dia 8 de abril. 

“Estamos oficialmente reabrindo no dia 16 de abril! Os ingressos estarão disponíveis apenas on-line, a partir do dia 8 de abril. Neste momento, as visitas ao parque temático estarão limitadas apenas para residentes da Califórnia. Para celebrar os membros do “Pass Member”, estamos hospedando uma preview no 15 de abril e iremos oferecer um dia adicionar que poderá ser reservado a partir do dia 5 de abril. Para mais informações, visite o link da bio”, indicou o Instagram do parque. 

Fechado desde março de 2020 devido ao novo coronavírus, o parque já havia recebido algumas pessoas em eventos menores no começo de março de 2021, dando os primeiros passos para a reabertura. Além de novos protocolos sanitários, fica obrigatório o uso de máscara e de distanciamento social. 

Com mais de 100 milhões de vacinados, os Estados Unidos vem imunizando a população com as vacinas da Moderna, Pfizer e Johnson & Johnson. A meta do presidente Joe Biden era de vacinar 100 milhões de pessoas nos 100º primeiros dias de mandato, com pelo menos 1 milhão de doses ao dia. Após alcançar o objetivo no 58º dia, o presidente agora anseia vacinar 200 milhões de estadunidenses até a data estipulada.  

COMENTÁRIOS