HOME Notícias
Multiplay anuncia Giselle Fonteles como Diretora de Operações, primeira mulher a assumir o cargo

Formada em Administração pela Estácio, a executiva completa, em 2020, 16 anos de carreira na Multiplay

Foto: Divulgação

A empresa cearense  Multiplay Telecom anunciou a empresária Giselle Fonteles como a nova Diretora de Operações, ou, em inglês, Chief Operating Officer (COO) da empresa. É a primeira vez na história do grupo que uma mulher assume o cargo da empresa, que possui pouco menos de 30 anos de história. 

Giselle iniciou sua trajetória no grupo em 2005 como estagiária de call center, passando pelo cargo de supervisão e, por nove anos, assumiu o setor de relacionamentos da Multiplay. Agora, assume o comando das operações do Cluster Ceará e, junto ao Ideia Telecom, empresa do grupo localizada em Caucaia, busca otimizar seus processos e negócios. Formada em Administração pela Estácio, a executiva completa, em 2020, 16 anos de carreira na Multiplay. 

Em nota enviada para a imprensa, a executiva indica que alcançar a liderança, ainda mais em uma sociedade em que mulheres ocupam poucos espaços de destaque em empresas, é gratificante. 

“Essa oportunidade reforça que as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço no mercado de trabalho e na sociedade e merecem a oportunidade de continuar mostrando que podem sim liderar grandes empresas e pessoas. Chegar até aqui tem um gostinho especial. Essa quebra de paradigma se faz necessária, nós mulheres somos capazes de assumir qualquer cargo, e essa conquista é uma prova disso”, afirma.

 

PUBLICIDADE