HOME Notícias
Associação dos Municípios e Prefeitos se reúne com presidente da Fiec em busca de parcerias

Aprece indica estar buscando parcerias com órgãos que possam contribuir com desenvolvimento mun

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, se reuniu com o presidente da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), Júnior Castro, para uma discussão sobre o desenvolvimento industrial e econômico do Estado. O encontro ocorreu na última quarta-feira, 3, na sede da Federação.

A conversa teve como foco uma possível parceria entre as instituições de forma a contribuir com o desenvolvimento da indústria cearense. Na hora que vocês geram empregos desse tipo em suas cidades, todos somos fortalecidos. Nosso negócio é qualificar as pessoas da indústria e promover o desenvolvimento econômico dos municípios do Ceará através dela”, destacou Ricardo Cavalcante, indicando ações da Fiec no Estado.

A Federação promove diversas ações, como programas de estágio e capacitação profissional, qualificação de carreiras, formação de gestores e outros projetos. Os gestores ainda analisaram dados do Observatório da Indústria dos municípios de forma a compreender a situação atual dos municípios. 

“Temos muito interesse em somar forças com todos os órgãos que queiram e possam contribuir com o desenvolvimento municipal. No que depender da Aprece, pode ter certeza que faremos tudo o que for possível em concretizar essa nova realidade de mais empregos e desenvolvimento em nossas cidades”, garantiu Júnior Castro.

 

PUBLICIDADE