HOME Notícias
Marca lança coleção de roupas em parceria com Instagram Fortaleza Ordinária

A linha, com dez peças, foi construída em parceria com o perfil de Instagram Fortaleza Ordinária


Foto: Divulgação

Resgatando elementos inteiramente fortalezenses, da rota do ônibus Grande Circular ao bairro Siqueira, a marca de roupas Ponto da Moda lança nesta quarta-feira, 11, a coleção “Fortaleza Ordinária”. O lançamento acontece por meio de live, às 19 horas, no Youtube da loja, e conta com apresentação da empresária Lorrane Cabral e show de seu esposo, o sertanejo Guto Ribeiro. 

A linha, com dez peças, foi construída em parceria com o perfil de Instagram (@fortalezaordinaria) de mesmo nome da coleção, conhecido por compartilhar situações tipicamente da Cidade, ressaltando as tradições e costumes de Fortaleza. As brincadeiras envolvem as rotas de ônibus conhecidas, os espaços ocupados pela população e a linguagem característica cearense. 

Terceira de uma série de coleções cápsula - termo usado para pequenas coleções de temporadas - a “Fortaleza Ordinária” sucede a Ponto Solidário, coleção apresentada em dezembro de 2019, e Geeon, lançada em homenagem ao Outubro Rosa, em outubro deste ano. 

Segundo Renan Ximenes, gerente comercial da marca, o destaque e o conceito da coleção são percebidos a partir da parceria com o Instagram da Fortaleza Ordinária. “São dois perfis regionais, a cara do Ceará. É uma forma de tentar se relacionar melhor com nosso público e expressar em moda o dia a dia da Cidade, essa correria, a beleza e as curiosidades de Fortaleza”. 

A Ponto da Moda possui dois pontos em Fortaleza no Centro e em Messejana, e também conta com lojas em Caucaia, Eusébio, Juazeiro, Maracanaú e Sobral. Também é possível acompanhar a marca pelo site. 

Serviço:

Lançamento da coleção “Fortaleza Ordinária”

Quando: quarta-feira, 11, às 19 horas

Onde: no canal de Youtube 

 

PUBLICIDADE