HOME Notícias
Você está cancelado se deixar de ser você mesmo


Ilustração: Divulgação

Crítica construtiva de quem não constrói nada, não deve somar a sua lista de argumentos para não tentar. Fazer o diferente, seguir um caminho novo, construir um novo futuro não é (nem nunca será) um erro. Pare de ouvir quem acha que você não vai conseguir. Parar de ouvir “Isso não é pra você” é uma decisão. Faça disso o seu estímulo para alcançar os resultados que merece e espera no seu marketing.

Imagine que dentro de você existe um Artista. O artista vê o mundo pela lente da abundância. Nunca pela escassez! Assim, a zona de conforto é um lugar de inércia, onde ouvir a opinião dos outros te paralisa. O lado oposto a isso é escolher a zona de aprendizado. Nela, há uma evolução clara e consciente para as próprias superações.

Voltando ao exemplo do artista, sua obra sempre será aprimorada na perspectiva do seu crescimento, intuição e repertório. Assim, quem consegue as melhores recompensas, é quem consegue fazer arte. Faça a sua arte no seu marketing e evite o seu cancelamento.

Para começar nesse processo, comece eliminando essas 3 coisinhas:

1- Aprovação. A multidão está sempre errada. Busque o seu próprio caminho a partir de você mesmo como artista. Sua arte deve ser revelada ao mundo.

2- Motivação externa. A sua motivação deve vir de dentro de você. Comece a se olhar devagar, se escute. Você vai se surpreender com o artista que habita em você.

3- Controle externo. Você não depende do controle de outras pessoas. Controle a si mesmo e conquistará o estado da arte na sua jornada.

Então, não se cancele antes de tentar.

Por @lidufigueiredo

PUBLICIDADE