HOME Notícias
Empresa promove curso on-line de formação propagandista da indústria farmacêutica

As aulas ocorrem entre 19h e 23 horas e o estudante tem direito a uma apostila, cinco aulas extras e duas sessões de mentoria. As aulas, ao vivo, também contam com convidados da área

Foto: Divulgação

A empresa de capacitação RMA Treinamentos apresenta, nesta segunda-feira, 24, a 21ª edição do curso Formação Propagandista da Indústria Farmacêutica. O evento, pago, ocorre durante quatro dias no formato on-line e será apresentado pelo estrategista e empresário Rogério Magalhães (confira mais detalhes no serviço abaixo). 

As aulas ocorrem entre 19h e 23 horas e o estudante tem direito a uma apostila, cinco aulas extras e duas sessões de mentoria. As aulas, ao vivo, também contam com convidados da área, como gestores e representantes. 

O propagandista é o profissional responsável pelo relacionamento com a classe médica, divulgando medicamentos, atualizando informações e apresentando novidades das indústrias.

O curso é voltado para qualquer pessoa de qualquer área e visa apresentar novas possibilidades de recolocação profissional a partir do mercado farmacêutico. A proposta é dar dicas e orientações sobre todo o processo da carreira, como a seleção, marketing pessoal, construção de currículo vitae (CV) e outros passos da carreira. 

Segundo Rogério, CEO da RMA, a indústria se destaca principalmente pela valorização do profissional, garantindo planos de carreira e diversos benefícios. “É uma das indústrias que mais cresce no mercado atualmente, até porque remédio é item de primeira necessidade. E o mercado está contra pandemia. Enquanto algumas empresas estão demitindo, as farmacêuticas estão contratando”, explica o profissional. 

O curso de capacitação existe desde 2014. O site da RMA Treinamentos disponibiliza uma mini aula gratuita e uma apresentação da capacitação em seu site. 

Serviço:

21ª edição do curso Formação Propagandista da Indústria Farmacêutica

Quando: segunda a quinta, 24 a 27, de 19h às 23 horas

Quanto: R$ 750

Informações: pelo Instagram @rmatreinamentos_ ou pelo site

 

PUBLICIDADE