HOME Notícias
Mercado de acessórios de celulares em crescimento até 2023


Arte: Frisson News

O mercado de acessórios de celulares cresce a cada dia, e o setor identifica perspectivas de crescimento futuro, levando em consideração os padrões de desenvolvimento anteriores.

Os acessórios viraram itens importantes no dia a dia das pessoas. Com a pandemia, foi necessário se adaptar ao home-office e preparar estrutura para dar conta do trabalho, das redes sociais com qualidade e com iluminação perfeita. As lojas estão cada vez mais se profissionalizando para o cliente não precisar procurar de loja em loja e pagar diversos fretes para montar aquele kit proteção para o seu celular ou smartphone.

Na Cleiton Celular, você encontra todos os tipos de capinhas para celulares, capas para tablet, película de vidro temperado, fone de ouvido, carregador, baterias, cabos, caixa de som e uma variedade de luz de led para deixar as reuniões e vídeos com perfeição. Além disso, cases personalizadas e serviço delivery com toda segurança para o consumidor não precisar sair de casa. Tudo especificamente para o seu modelo de smartphone.

O endereço é Rua General Sampaio, 782, Centro, Fortaleza. Entre em contato pelo telefone (85) 9.9716.0103 ou pelo perfil no Instagram @cleitoncell8.

PUBLICIDADE