HOME Eventos
Misaki Restaurante apresenta novo espaço em Fortaleza

O Misaki Restaurante reinaugurou seu novo espaço em Fortaleza, durante prestigiada noite, na última sexta-feira, 1º de dezembro de 2023.

O ambiente, projetado pela renomada arquiteta Anik Mourão, reuniu elementos cearenses com a leveza oriental. Personalidades da sociedade cearense estavam presentes e, de forma unânime, elogiaram as novidades apresentadas, especialmente o requinte das novas instalações, o conforto e a classe que o retrofit do, já conhecido, restaurante apresentou. 

Um verdadeiro tesouro culinário de Fortaleza! O novo Misaki mantém a qualidade dos serviços oferecidos e sua impecável gastronomia, cada vez mais autêntico na proposta do Oriente sob os cuidados do Chef Nakata e da Chef Louise Benevides, os quais receberam aplausos dos mais efusivos de quem marcou presença no evento.

Um capítulo à parte para os drinks autorais, que harmonizam perfeitamente com os pratos sugeridos. Destaque para o de Wabi-sabi, que leva wasabi, e para o refrescante Haru, com toques de limão, acerola e Tabasco. 

Confira as fotos de Paulo Máximo: