HOME Eventos
Aline Ferreira e Newton Guimarães Júnior armam festão para 15 anos+2 da filha Kika

Aline Ferreira e Newton Guimarães Júnior eram só emoção e alegria na noite da última sexta-feira, dia 24, quando do festão que marcou a comemoração do aniversário da herdeira Cristine, mais conhecida como Kika. A festa, que teria sido de 15 anos, foi adiada por dois anos e teve o La Maison Coliseum como cenário. Ivana Castro produziu e coordenou o evento.

Branca Mourão ousou e encantou com sua decoração, com estrutura e iluminação por Smart Luz e Hot Light. Para completar, Juliana Capelo montou um palco lúdico. Ainda no cenário, bolo da Dolce Divino e doces da Antoniette Boutique de Doces.

As atrações foram um espetáculo à parte, tendo Ludmila Amaral, cantor Péricles, KVSH, DJ Patrick Muniz e DJ Thiago Camargo no agito da pista de danças. 

Entre os destaques da grande noite, a participação da aniversariante cantando e tocando em um piano de calda ao centro do salão, antes dos parabéns, e sua dança com turma de amigas, com coreografia do professor Cid Neto.

E não pára por aí, a party contou ainda com um Wine Bar com a presença do sommelier Marco Ferrari e primorosa carta de vinhos, acompanhada de um Bar de Ostras e Estação de Burratas. A Barney's e San Paolo também serviram suas delícias por lá.

Fotos: João Filho/ OPovo