Como de costume, o Prêmio RioMar Mulher reiterou a importância de figuras femininas que causam frisson em suas áreas de atuação.
Na terceira edição do evento, que ocorreu na noite de quarta-feira, 12 de abril, João Carlos Paes Mendonça e sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça, foram responsáveis pela entrega dos troféus.
Águeda Muniz, por Política e Gestão Pública; Anamaria Cavalcante e Silva, por Saúde; Dora Andrade, por Arte e Cultura; Emmir Nogueira, por Trabalho Social; Fátima Veras, por Educação; Gorete Arruda, por Economia e Negócios; Jaqueline Fiúza, por Design e Arquitetura; Maria Lúcia Negrão, por Moda; Neila Fontenele, por Comunicação; Socorro França, por Justiça e Cidadania; e Yolanda Queiroz (in memorian), como Personalidade Inesquecível, foram as agraciadas na cerimônia.
Aos cliques de Geovanne Jinkings.