HOME Notícias
Sunrise Run Brasil divulga datas e local da entrega dos kits de sua quarta edição


Foto: Arquivo Frisson / Geovanne Jinkings

Contagem regressiva para a quarta edição da Sunrise Run Brasil, que está agendada para o próximo dia 30, com largada e chegada na barraca de praia Beach Place, na Praia do Japão, tendo a região paradisíaca do Porto das Dunas à Prainha, em Aquiraz, como palco. A organização do evento divulgou as datas e o local para a entrega dos kits: será na Atlets Nutrição Esportiva, localizada na Avenida Júlio Abreu, 160, Varjota, nos dias 26, 27 e 28, das 13 às 19 horas. 

A Sunrise Run Brasil terá seu percurso entre as belezas das dunas de areias, entre usinas eólicas, vegetação de tabuleiro, flores e imensos cactos. A disputa abrange categorias de 5, 10 e 21 quilômetros. 

O público aproximado dessa edição é de 350 atletas, sendo 250 em formato de superação, 30 atletas do projeto social Atitude Atleta, da comunidade Pirambu, e 70 familiares e amigos. O sucesso da Sunrise Run Brasil também se explica pela forte parceria com a Frisson, Clínica Haim Erel, Naturágua, Unilab Soluções Ópticas, TNT, Renvian, Normatel, Banana Urbana, Baratão Curió, KN Orion, Atlets Nutrição Esportiva, Gorilla Power, Ferrovia, Black Princess e Beach Park.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas