HOME Notícias
Baratão Curió oferece café da manhã para 350 pessoas na Sunrise Run Brasil

Além de apadrinhar dois atletas, um no judô e outro na ginástica rítmica, o grupo desenvolve ações com a comunidade, como pedaladas e circuitos nas praias. Um dos projetos sociais mais importantes é o Vida Saudável, a comunidade e os colaboradores. Este é o segundo ano em que a empresa se alia ao Sunrise Run Brasil.

A prova está agendada para o dia 30 de setembro, com largada e chegada no La Plage Restaurante, na Prainha, em Aquiraz, como palco.

Os participantes vão percorrer as belezas das dunas de areias, entre usinas eólicas, vegetação de tabuleiro, flores e imensos cactos. A disputa abrange categorias de 5, 10 e 21 quilômetros. O público aproximado dessa edição é de 350 atletas, sendo 250 em formato de superação, 30 atletas do projeto social Atitude Atleta, da comunidade Pirambu, e 70 familiares e amigos.

O sucesso da Sunrise Run Brasil também se explica pela forte parceria com a Frisson, Naturágua, Essence por Haim Erel, Banana Urbana, Plant Power, Gorilla Power, Ferrovia Otica, Baratão Curió, Qair Brasil, Ayo arena, Zenir, Gu, Fratello e Turrati.

O estrondoso êxito da presença empresarial no evento se justifica pelo sucesso da Sunrise Run atraindo corredores de distintos níveis, espectadores entusiasmados e repercussão midiática, o que implica em visibilidade e oportunidades de ativação durante o evento, além do elo criado com projetos sociais que atuam na inclusão de atletas em situação de vulnerabilidade social.

PUBLICIDADE