HOME Notícias
Grupo AYO apresenta novo conceito em arena de esportes de areia

O Grupo AYO anunciou seu novo projeto: a Arena AYO, iniciativa que busca promover a prática de esportes de areia em Fortaleza, oferecendo uma experiência completa de bem-estar físico e mental, utilizando o esporte como ferramenta para gerar conexão e melhorar a qualidade de vida. O espaço com obras quase já finalizadas tem previsão de lançamento para o mês de maio.

Os pilares da Arena AYO são a inclusão, a saúde mental e o condicionamento cardiovascular. O espaço oferece atendimento para todos os níveis de clientes, buscando sempre a evolução técnica e física de forma eficiente e segura. São seis quadras, estacionamento interno, lanchonete gourmet, lojas de artigos esportivos e ambientes kids.

A CEO do Grupo AYO, Sasha Reeves, analisou o projeto. "Estamos trabalhando um novo conceito, que busca aprimorar a relação do praticante com o esporte de areia, e queremos abraçar desde o iniciante até o esportista mais profissional com uma estrutura completa para a prática", destacou. 

Com a iniciativa, os clientes também poderão desenvolver características intangíveis, como autocontrole, autoestima e autoconfiança, além participar de aulas e treinos específicos para melhorar a saúde cardiovascular, contribuindo para uma longevidade saudável e combatendo problemas de saúde como AVC, hipertensão e colesterol alto.

PUBLICIDADE