Pedro Scooby confirma separação de Cintia Dicker após sete anos juntos - Frisson Online

HOME Notícias
Pedro Scooby confirma separação de Cintia Dicker após sete anos juntos


Foto: Reprodução Instagram

Pedro Scooby confirmou, nesta segunda-feira (31), o fim de seu casamento com Cintia Dicker. Segundo o surfista, os dois estão separados há cerca de dois meses, mas seguem mantendo uma relação de amizade e parceria pela filha, Aurora, de 3 anos.

 

Em declaração ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Scooby destacou que, mesmo após o término, os dois continuam próximos e chegaram a viajar juntos em família durante esse período. “Vamos seguir juntos, como bons amigos que somos e pais da Aurora”, garantiu o surfista, ressaltando ainda o carinho e o respeito que permanecem entre eles.

 

Scooby também fez questão de afastar rumores sobre a razão do término e negou qualquer episódio de traição ou desrespeito na relação. “Muito pelo contrário! Espero que todos respeitem esse momento”, declarou.

 

Pedro e Cintia começaram o relacionamento no fim de 2019 e oficializaram a união em 2020. Além de Aurora, o surfista é pai de Dom, Liz e Bem, frutos de seu relacionamento anterior com Luana Piovani.

PUBLICIDADE