Carla Perez e Xanddy celebram pré-casamento do filho com festa à beira-mar em Salvador - Frisson Online

HOME Notícias
Carla Perez e Xanddy celebram pré-casamento do filho com festa à beira-mar em Salvador


Foto: Reprodução

O clima já é de casamento na família de Carla Perez e Xanddy. O casal reuniu familiares e pessoas próximas, neste sábado (15), para celebrar o pré-casamento do filho, Victor Alexandre, de 22 anos, com Jarline Batista.

 

A comemoração aconteceu no terraço de um condomínio em Salvador, com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos. Para a ocasião, os convidados seguiram uma proposta all white, enquanto a noiva chamou atenção com um vestido dourado.

 

O cardápio valorizou sabores variados e contou com acarajé, pizzas, crepes e doces. A noite também teve pista de dança animada e momentos especiais em família, registrados e compartilhados por Carla nas redes sociais.

 

Victor e Jarline estão juntos desde os 15 anos e oficializam a união neste domingo (16), na capital baiana.

PUBLICIDADE