HOME Notícias
Decepcionada com homens, Anitta cogita se relacionar com mulheres


Foto: Reprodução

Não está fácil para ninguém. Anitta, de 33 anos, abriu o coração e desabafou sobre a dificuldade de encontrar um homem que preste para se relacionar. A musa pop brasileira não descartou, inclusive, se envolver com outras mulheres. 

 

“Eu quero pessoas que vão debater comigo, vão me acrescentar coisas, vão me trazer novidades, eu vou aprender junto. Homem, esquece. Homem está difícil. Se tiver um que lê um livro, Nossa Senhora. Tem homem que opina em muita coisa. Agora, um homem que abre e lê um livro? Difícil de conseguir. Mas mulher, tem muita”, disse em entrevista ao Hugo Gloss.

 

Nos últimos dias, inclusive, surgiram rumores sobre um possível envolvimento entre Anitta e a atriz Alice Carvalho, após trocas de interações públicas entre as duas. Será?

PUBLICIDADE