HOME Notícias
Zico curte férias memoráveis no Beach Park com toda a família


Foto: Divulgação

O lendário ex-jogador de futebol Zico aproveitou dias de férias no Ceará com muita diversão e imerso em um dos destinos turísticos mais renomados do Brasil, o Beach Park. Acompanhado por sua esposa, filhos e netos, ele curtiu as atrações do Aqua Park e ficou hospedado no Acqua Beach Park Resort.

 

Na temporada em terras cearenses, o craque desfrutou de momentos de relaxamento durante a estada e aproveitou para participar do podcast 'AgoraPod', o qual terá seu episódio inédito lançado no dia 22 de fevereiro, no canal oficial do podcast no Youtube. No bate-papo, Zico falou sobre carreira, compartilhou seus projetos pessoais para o ano de 2024 e relembrou seus tempos de sucesso no futebol.

 

De acordo com ele, a melhor saída para a seleção brasileira hoje é abrasileirar o time e colocar os caras para viver o Brasil."É necessário dar satisfação para a torcida, pois são os brasileiros os responsáveis por lotar os estádios", acrescentou. O ex-jogador comentou, ainda, que considera o Ceará uma localização com muito potencial, onde os torcedores respiram futebol. Por isso, os estádios estão sempre de casa cheia.

 

Zico é considerado o maior artilheiro da história do Flamengo e o terceiro maior da seleção brasileira. Ídolo do Rubro Negro, após aposentar as chuteiras, atuou ainda como técnico, diretor e comentarista esportivo.

PUBLICIDADE