HOME Notícias
Nanda Lisiêux estreia no Simbora 89, na Rádio 89 FM


Foto: Divulgação

Nanda Lisiêux é publicitária, responsável pelo planejamento da SPARK, Influencer Marketing, empresa de São Paulo, especializada em marketing digital e locutora. Já foi DJ e é uma eterna programadora musical. Ou seja, a Nanda TÁ ON o tempo todo! 

Há quase 10 anos à frente de um dos programas de maior sucesso da Cidade 99.1, o Conexão 99, Nanda agora alça novos voos e assume o programa Simbora 89, a partir de segunda-feira,  dia 4, na Rádio 89 FM, emissora do Grupo Cidade de Comunicação. 

Antes da estreia, Nanda bateu um papo rapidinho com a Frisson. Confira abaixo:

Quais expectativas na 89?
Sou movida a novos desafios. Eu venho do segmento jovem e quem disse que a gente não continua jovem sendo popular? É isso que eu busco! Mais alegria, companhia, muita música boa e claro ouvinte pertinho de mim e eu pertinho deles. SIMBOOOOORA 89, simbora ser feliz!

O que esperar da programação?
Vamos trazer um lado mais conectado, mais digital, aproximar a 89 FM ainda mais de grandes artistas, influenciadores e tudo aquilo que trouxer conhecimento, alegria, diversão e utilidade pública também.

Como despertou o amor pelo rádio?
Totalmente influenciada pelo meu pai. Eu via meu pai no interior, dentro de estúdios lindos e eu achava tudo incrível, colorido, aquelas luzes, aqueles botões. E aí, na faculdade de Publicidade, eu fiz uma disciplina de Rádio e pirei, me apaixonei mais e mais. A paixão foi tão grande que eu decidi fazer todas as disciplinas de Rádio do curso de Jornalismo. Eu nem precisava pro meu curso, mas eu tava tão apaixonada que eu quis agregar. Foi pelo Rádio que me apaixonei.

PUBLICIDADE