HOME Notícias
Com participações de Simone & Simaria e Xand Avião, Mari Fernandez grava primeiro DVD em Fortaleza

Entre as músicas do show, os fãs já podem esperar os sucessos “Não, Não Vou”, “Quem Vale Menos” e “Parada Louca”, mas também 10 canções inéditas

Foto: Divulgação

A cantora cearense Mari Fernandez gravou seu primeiro DVD de música no último domingo, 20, com participações de Simone & Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro. A gravação reuniu cerca de 3 mil pessoas no Colosso Garden e marca a primeira produção da cantora após assinar contrato com a Vybbe, produtora de entretenimento nordestina.

Entre as músicas do show, os fãs já podem esperar os sucessos “Não, Não Vou”, “Quem Vale Menos” e “Parada Louca”, mas também 10 canções inéditas. “Parece um sonho. A ficha ainda vai demorar a cair. Foi tudo mágico e lindo. Sabia que esse projeto seria muito especial, pois caprichamos em cada detalhe, mas realmente superou todas as minhas expectativas”, afirmou, em nota para a imprensa, a cantora Mari Fernandez.

Com menos de um ano de carreira, a cantora já vem ganhando destaque nacional desde que seu primeiro single, “Não, Não Vou", ganhou destaque nos aplicativos de música e no TikTok, chegando a ficar no TOP 1 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Forrozeira e do piseiro, a cantora de 20 anos já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 232 milhões de visualizações no YouTube.

PUBLICIDADE