HOME Notícias
Mussunzinho é segundo eliminado da Fazenda 13, com apenas 23,52% dos votos

O ator disputava com o influenciador Arcrebiano, o Bill, que 30,56% dos votos, e a modelo Dayane Mello, a primeira liberada, que teve 45,92% dos votos do público

Foto: Divulgação Record

O ator Mussunzinho foi o segundo eliminado na 13ª edição de A Fazenda. O filho do ator e comediante Mussum deixou a sede do reality na noite desta quinta-feira, 30, tendo recebido apenas 23,52% dos votos pela sua permanência.

O ator disputava com o influenciador Arcrebiano, o Bil, que 30,56% dos votos, e a modelo Dayane Mello, a primeira liberada, que teve 45,92% dos votos do público.

Primeira a ser liberada da roça pela apresentadora Adriane Galisteu, Dayane foi recebida aos gritos pelos peões Rico, Aline e Valentina. Já Bil, segundo a ser liberado, foi avisado pela apresentadora para aproveitar sua chance. 

Conhecido como Mussunzinho por ser filho do humorista Mussum, dos Trapalhões, Antônio Carlos é conhecido por sua atuação em novelas, como “América" (2005), "Caminho das Índias" (2009), "Salve Jorge" (2012) e “A Força do Querer” (2017). O ator indicou que entrou para o reality para ser “reconhecido”.

 

PUBLICIDADE