HOME Notícias
Confira participantes da Fazenda 13, que estreou nesta terça na RecordTV

Com provas, festas, desafios e eliminação, a Fazenda promete uma série de polêmicas e disputas pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Foto: Divulgação

Apresentado por Adriana Galisteu, a Fazenda 13 iniciou nesta terça-feira, 14, e já reuniu uma série de novidades. Além das apresentações digitais de Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o programa também conta com o Paiol, onde quatro influenciadores disputam uma vaga para entrar na Fazenda a partir do voto popular. Os nomes que disputam a vaga são: o coreógrafo Alisson Jordan, a influenciadora Steh Matos, o rapper Krawk e a influenciadora Mah Tavares.  

Com provas, festas, desafios e eliminação, a Fazenda promete uma série de polêmicas e disputas pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Confira a lista de todos os participantes: 

Aline Mineiro

A modelo e ex-Panicat Aline Mineiro é formada em Artes Cênicas e atualmente namora o humorista Leo Lins. Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a participante se dedica à carreira de atriz einfluencidora digital. 

Dayane Mello

A modelo Dayane Mello ficou conhecida por participar to reality show Grande Fratello VIP, na Itália, no qual ficou em quarto lugar. A brasileira teve grande apoio do Brasil durate sua permanência, fato que fez com que a popularidade da modelo disparasse. Com pouco mais de um milhão de seguidores no Instagram, Dayane chega na Fazenda prometendo causar. 

Dynho Alves 

Dynho Alves é conhecido por ter participado da última edição do Power Couple Brasil com sua esposa, a ex-peoa Mirella Santos. Cantor e dançarino, o peão tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Erasmo Viana 

Modelo, influenciador e empresário, Erasmo Viana é conhecido também por ser ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi. Natural da Bahia, o influenciador costuma publicar conteúdos sobre vida saudáve e exercícios físicos. 

Erika Schneider

Ex-bailarina do Faustão e modelo, Erika Schneider já foi indicada como possível affair do cantor e ex-BBB Rodolffo. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora costuma postar sobre exercícios físicos. 

Fernanda Medrado

Cantora e influenciadora, Fernanda Medrado estava no Power Couple, também da RecordTV, deste ano, junto ao seu ex-marido, o DJ Claytão. Animada, Fernanda prometeu polêmicas e disse estar nervosa para os desafios. 

Gui Araújo

Influenciador digital, Gui Araújo é conhecido por ter participado de duas temporadas de “De Férias com o Ex”, na MTV. O ex-namorado da Anitta já participou de diversas polêmicas e indica estar animado para participar do reality. 

Marina Ferrari

Influenciadora digital, modelo e empresária, Marina aumula mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.  A modelo também tem uma linha de maquiagem e um salão de beleza. 

MC Gui

O funkeiro MC Gui, de 23 anos, é conhecido por músicas como “O Bonde Passou” e “Beija e não beija”. Contratado pela GR6 Music, o cantor já teve problemas na justiça por dirigir em alta velocidade e, em 2021, foi pego em um cassino clandestino em meio à pandemia. 

Rico Melquiades 

O influenciador digital Rico Melquiades é conhecido por ter passado pela última temporada de De Férias com o Ex e por ter sido o protagonista de diversas polêmicas e brigas dentro do reality. De 29 anos, Rico possui mais de 2 milhões de seguidores e promete causar. 

Solange Gomes

Modelo carioca, Solange Gomes já trabalho como assistente de palco do apresentador Gugu Liberato e ficou conhecida como a "garota da banheira". A modelo atualmente é mãe e desfila em escolas de samba. 

Tiago Piquilo

Cantor sertanejo, Tiago Piquilo faz dupla com Hugo e recentemente ficou conhecido por ter feito uma cirurgia de aumento peniano. 

Valentina Francavilla

A atriz e modelo Valentina Francavilla é italiana e trabalhou por mais de dez anos como assistente de palco do Programa do Ratinho. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a modelo indica estar um pouco assustada com o reality. 

Mileide Mihaile

A empresária maranhense radicada no Ceará e ex-mulher do cantor Wesley Safadão foi uma das primeiras confirmadas do reality. A influenciadora confirmou que o púlbico irá conhecer a “verdadeira Mileide” e que a proposta é que os espectadores conheçam a empre´saria fora dos 15 segundos dos stories do Instagram. 

Victor Pecoraro 

Por fim, o ator Victor Pecoraro é conhecido por novelsa, como "Chocolate com Pimenta" (2003), e “Os Dez Mandamentos" (2015), e sua participação em realities, como "Dança dos Famosos" (em 2012, TV Globo) e "Bake Off SBT" (SBT). O ator, que também concorreu ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, diz que vai para o reality em busca do dinheiro. 

Bil Araújo

Arcrebiano, o Bil Araújo, ficou conhecido após ter participado do Big Borther Brasil 2021 e, logo após, ter entrado no reality “No Limite”. “Sim, Bil vai estar nessa temporada da @afazendarecord. 3º reality do ano, já pode pedir música? Alguém ai ainda tem psicológico para distribuir entre a torcida?”, escreveu o influenciador, ao anunciar sua participação. 

Tati Quebra-Barraco 

A rainha do funk Tati Quebra-Barraco concretizou muitas especulações ao ser confirmada no relaity. Pioneira no funk como gênero, a artista prometeu muita animação no reality. “Mamãe ta na Fazenda. A partir de hoje, é Tati Quebra-Fazenda, esquece o Barraco. Conto com vocês. Jesus! Quebra tudo!”, falou a cantora. 

Nego do Borel

Cconfirmado na Fazenda 13, o cantor Nego do Borel foi acusado de trair e até agredir fisicamente sua ex-namorada, a influenciadora Duda Reis. A empresária chegou a a preencher um boletim de ocorrência contra o artista, mas a Justiça do Rio de Janeiro rejeitou as acusações. O cantor indicou que pretende entrar no reality para mostrar sua personalidade. 

Liziane Gutierrez 

A modelo Liziane Gutierrez é conhecida por ter atacado agentes da Vigilância Sanitária após ter sido expulsa de uma festa clandestina em São Paulo. Com 35 anos, a bolsonarista declarada chegou a ser expulsa de um sho da Dua Lipa por apoiar o presidente, já foi candidata ao Miss Bumbum e chama atenção por ser adpta a diferente procedimentos estéticos, tendo ficado em coma em Istambul após uma cirurgia plástica. 

Mussunzinho (Antônio Carlos)

Conhecido como Mussunzinho por ser filho do humorista Mussum, dos Trapalhões, Antônio Carlos é conehcido por sua atuação em novelas, como “América" (2005), "Caminho das Índias" (2009), "Salve Jorge" (2012) e “A Força do Querer” (2017). O ator indicou que entrou para o reality para ser “reconhecido”.

PUBLICIDADE