HOME Notícias
Cris Cavalcante lança a exposição Pulsação Cromática em São Paulo


Foto: Divulgação

A artista plástica cearense Cris Cavalcante inaugura, nesta quinta-feira, dia 1º, a sua exposição "Pulsação Cromática", na Estação da Luz em São Paulo. Com curadoria de Vera Simões, a mostra fica em cartaz até o próximo dia 31.

A artista ressaltou que a exposição, que conta com 19 imagens de quadros e 1 cartaz de abertura, faz parte de seu projeto de tornar a arte mais acessível. "Quero levar arte para lugares onde ela normalmente não se encontra, levá-la para pessoas que não podem ter acesso, torná-la mais acessível. Eu quero criar esse movimento para permitir que as pessoas conheçam, vejam e vivenciem a arte de maneira real. E essa será no metrô, onde passam milhares de pessoas diariamente", declarou Cris.

Pulsação Cromática

Os elementos se misturam, tomam vida e o efeito disso é uma explosão de cores que despertam sensações, emoções e supresa para os que a observam.

Dona de uma técnica única inserida na atividade experimental da artista, que utiiza um processo de separação dos polímeros e suas diferentes propriedades e característcas. Através de novas formulações e mudanças de densidade e viscosidades sua arte toma vida e nos arrebata.

PUBLICIDADE