HOME Notícias
Após 17 anos, "Friends - The Reunion" ganha trailer e pôster oficial

O episódio deve estrear no dia 27 deste mês em países que possuem HBO Max, e deve chegar ao Brasil em junho, junto com o serviço de streaming

Foto: Divulgação

O tão aguardado episódio de “The Friends- The Reunion” ganhou trailer e pôster oficial nesta quarta-feira, 19. A produção acompanha os queridos personagens de Friends (1994-2004), uma das maiores comédias de sitcom, juntos novamente, anos após a finalização do seriado. O episódio deve estrear no dia 27 deste mês em países que possuem HBO Max, e deve chegar ao Brasil em junho, junto com o serviço de streaming. 

Na produção, os atores Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) se reencontraram nos estúdios da Warner Bros de forma a atender ao pedido de fãs. A história original acopanhava os seis amigos em suas descobertas profissionais e amorosas em Nova York. 

Entre os convidados que devem marcar presença estão David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

A direção é assinada por Ben Winston junto com Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, os produtores da série original.

Um dos seriados de maior sucesso, Friends foi a base para diversas outras produções de sucesso, como "The Big Bang Theory" e "How I Met Your Mother", apesar de ele mesmo se inspirar em outras produções, como "Seinfeld" e "Living Single".  

PUBLICIDADE