HOME Notícias
Power Couple começa neste domingo e será apresentado por Adriane Galisteu

Da mesma forma que A Fazenda, o Power Couple deve investir nas multiplataformas de redes sociais

Foto: Divulgação

A quinta temporada do Power Couple inicia neste domingo, 9, e irá reunir 13 casais que irão disputar o prêmio de R$ 1 milhão. O programa será apresentado pela atriz Adriana Galisteu, que assume após a morte do apresentador Gugu Liberato, e conta com uma série de estratégias multiplataformas. Já nesta quarta-feira, 5, às 21 horas, Galiesteu apresenta live no Instagram do programa. 

Entre os participantes, estão a ex-participante da Fazenda 2021, MC Mirella, e o cantor Dynho Alves, os ex-Fazendas Li Martins e JP Mantovani e os influencers Mari Matarazzo e o Matheus Yurley. Serão três provas semanais, com direito a festas e eliminação de um casal semanalmente. 

Da mesma forma que A Fazenda, o Power Couple deve investir nas multiplataformas de redes sociais. No digital, a representante e apresentadora que irá comandar os quadros será a atriz Lidi Lisboa, que participou da Fazenda deste ano. Lidi assume a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado. O programa também estreia o spin off do "Galistour", que acompanha um dia de apresentação da Galisteu, e um podcast sobre o reality. 

Serão 24 horas de transmissão no Play Plus, mas todos os casais têm direito a um "toque de recolher", em  transmissão dos quartos é cortada e permanece apenas nas áreas comuns. 

Segundo a produção do programa, em coletiva realizada nesta quarta-feira, 5, todos os protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus estão sendo seguidos, baseando-se no sucesso de A Fazenda. Entre as mudanças, está á a extinção do "vale night", que permitia ao casal sair do confinamento e que não poderá acontecer como medida de segurança.

“A nossa preocupação segue redobrada, com todos os procedimentos. A gente continua trabalhando com uma equipe de infectologistas. A gente teve um sucesso que foi na Fazenda, então a gente renovou os protocolos para poder realizar o Power”, indicou Fernando Viudez, diretor-geral do programa. Junto a ele na direção, está Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record. 

Nesta temporada, Carelli destaca que os casais possuem histórias muito diferentes, transformando "caldeirão de situações que vão acontecer". "Para montar o elenco, a gente resolveu ter um outro olhar sobre os casais. Nas outras edições, a gente buscava casais sólidos, com uma relação duradoura, que já tivessem um tempo juntos. Dessa vez, a gente tem outros tipos de casal. Casal recém-formados, sem filhos, casais de namorados firmes...", destaca o diretor, indicando que a variedade deverá trazer novos comportamentos no reality. 

Ex-apresentador do programa, Gugu, falecido em 2019, foi relembrado na coletiva. Segundo Adriana, o objetivo é criar uma nova forma de apresentação e que não deseja substituir o apresentador, mencionado como ”insubstituível”. 

Confira os participantes:

1. Dançarina e ex-De Férias com o Ex Mirela Janis e empresário Yugnir

2. Atriz e apresentadora Renata Domínguez e o relações públicas Leandro Gléria

3. Cantor Dynho Alves e a cantora e ex-Fazenda MC Mirella

4. Cantor Thiago Bertoldo e a atriz e jornalista, Geórgia Fro¨hlich

5.  DJ e comunicador Jonathan Costa e a empresária Carolina Santos

6. Ex-Fazendas Li Martins e JP Mantovani

7. Os influencers Mari Matarazzo e o Matheus Yurley

8. A cantora e compositora Fernanda Medrado e o DJ Claytão

9. Cantora Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala

10. Advogado e empresário Adrien Cunha e a dançarina Adriana Bombom

11. Atriz Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão

12. Cantor Filipe Duarte e a modelo Nina Cachoeira

13. Professora e compositora Bibi Paolillo e Pimpolho

 

PUBLICIDADE