HOME Notícias
Anitta leva prêmio de “'Melhor Artista Feminina” no Latin America Music Awards

A cantora concorria também na categoria de Melhor Artista em Redes Sociais, mas a cantora Becky G levou a melhor nessa

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta ganhou na noite desta quinta-feira, 16, o prêmio de Melhor Artista feminina no Latin America Music Awards e desbancou nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira. A cantora concorria também na categoria de Melhor Artista em Redes Sociais, mas a cantora Becky G levou a melhor nessa. 

“Ainda não acredito que ontem levamos o prêmio de Melhor Artista Feminina no Latin AMAs. Muito obrigada a todos os meus fãs pelo apoio gigante que você oferece para a minha carreira, agradeço à minha equipe pela dedicação e amor, e a toda a comunidade latina que me recebe e me aceita de uma maneira amável enquanto descubro todo o que há de mais incrível na cultura em espanhol”, publicou, em espanhol, em suas redes sociais. É a terceira vez que a artista marca presença nos AMAs.

Anitta também foi uma das responsáveis pelo show de abertura. Ela apresentou junto a Wisin, Myke Towers e Maluma uma versão da canção “Mi niña”.

Focada em sua carreira internacional, Anitta anunciou que o lançamento de seu novo álbum de estúdio, "Girl From Rio", deve ocorrer ainda em 2020. Já o single do álbum e seu clipe, que dá nome ao disco, deverá ser lançado ainda em abril. As canções serão todas em inglês ou espanhol.

PUBLICIDADE