HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol retoma apresentações virtuais neste domingo, 28, e recebe Robston Medeiros

live poderá ser acompanhada no Instagram do pianista, @felipeadjafre, e em seu canal de Youtube

Foto: Divulgação

O Projeto Pôr-do-Sol promove a segunda apresentação do ano neste domingo, 28. Ao contrário da semana anterior, em que o anfitrião, o pianista Felipe Adjafre, andou de caminhão junto ao seu piano por hospitais de Fortaleza, de forma a homenagear profissionais da saúde, a apresentação dessa semana será virtual. 

O concerto inicia às 17 horas e terá como convidado o músico Robston Medeiros. A live poderá ser acompanhada no Instagram do pianista, @felipeadjafre, e em seu canal de Youtube. O repertório conta com canções de compositores cearenses, como Fagner, Belchior, Ednardo e Fausto Nilo.

Será a primeira vez que o cantor, compositor e violonista  Robston Medeiros participa do projeto. Com 30 anos de carreira, Medeiros já gravou três CDs e já dividiu palco com grandes nomes da música nacional, como Jorge Vercilo, Elba Ramalho, Oswaldo Montenegro, Gal Costa e Roupa Nova.

Promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem realização do Sistema Fecomércio-CE/Sesc-CE, e o apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.


Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual
Quando:
domingo, 28, às 17 horas
Onde: No Instagram e no canal de Youtube do pianista Felipe Adjafre 

PUBLICIDADE