HOME Notícias
Filho de Karol Conká e esposa de Projota denunciam mensagens de ódio e ameaças de morte

As atitudes de usuários da internet ultrapassam limites e propagam discursos de ódio

Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora Tamy Contro, esposa do cantor Projota, Jorge Conká, filho de Karol Conká, denunciaram nas redes sociais mensagens agressivas que vêm recebendo por conta da ação dos participantes do Big Brother. Com xingamentos, racismo e até ameaças de morte, as atitudes de usuários da internet ultrapassam limites e propagam discursos de ódio. 

No vídeo, intitulado "Desabafo da minha vida real", Tamy contou que havia se blindado das mensagens que estava recebendo e que não se responsabiliza pelo que acontece no reality. A influenciadora ainda ressalta que acredita que seu marido esteja sendo influenciado. 

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentários, bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", disse chorando. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", falou. 

Após a publicação, Tamy bloqueou sua conta de Instagram e a de Merieva. A conta de Instagram do Projota publicou uma foto com uma das mensagens que a esposa do cantor estava recebendo, questionando se havia um limite para o jogo e pedindo para que as pessoas parassem com as mensagens. 

Já Jorge Conká, filho de Karol, uma das participantes mais polêmicas da edição, declarou no perfil oficial de sua mãe que não tem “nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa". "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", indicou.

 

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas