HOME Notícias
Filha do cantor Regis Danese, Brenda Danese lança clipe para Dia das Crianças

Sempre postando vídeos com covers e participações de seu pai, Brenda é a segunda filha de Regis e Kelly Danese

Foto: Divulgação

A cantora mirim Brenda Danese, de 11 anos, filha do músico Regis Danese, lançou nesta sexta-feira, 9, o seu primeiro clipe oficial. Em homenagem ao Dia das Crianças, a música fala um pouco sobre as boas partes e as maravilhas que significam a infância. “Ser criança” está disponível no canal de Youtube da artista mirim e em diversas plataformas digitais. 

Sempre postando vídeos com covers e participações de seu pai, Brenda é a segunda filha de Regis e Kelly Danese, e participa de diversos projetos tanto sozinha, quanto com seu pai e irmão mais velho, Brunno. 

Segundo Regis, a ideia era adiar a entrada de Brenda em qualquer ramo artístico para garantir sua infância. Entretanto, o interesse veio da própria menina. “Eu lembro quando a gente chegou de uma viagem em 2017 para 2018 e a Brenda falou: ‘Papai, eu quero gravar’. Ai não teve jeito”, brinca Regis, que, depois de passar pelo grupo Só Pra Contrariar, se dedica à música gospel. 

Emocionado e orgulhoso, Regis acredita que essa naturalidade do percurso de sua filha não é coincidência, mas sim uma mensagem. “Se a gente olhar com os olhos naturais, é uma coisa natural. Se a gente olhar com os olhos sobrenaturais, a gente vê que Jesus não faz um milagre na vida da gente por fazer. Tudo o que ele faz é com propósito”. 

A canção, apesar de não ser religiosa, antecede um novo projeto gospel de Brenda. De acordo com Regis, a cantora mirim já está com todos os detalhes finalizados para um novo lançamento, que deve vir em breve. 

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas

Iprede arrecada brinquedos para as crianças
Germana Cartaxo comanda curso para mini chefs
Viih Tube anuncia sua segunda gravidez