HOME Notícias
Marina Park traz Diogo Nogueira e Léo Santana para 3ª edição do Marina Al Mare

No domingo, apresentaçõa de Léo Santana marca a gravação de seu novo CD

Foto: Reprodução Instagram

O axé e o samba são os ritmos que tomarão conta da terceira edição do Marina Al Mare. O Marina Park anunciou que o sambista carioca Diogo Nogueira e o cantor de axé baiano Léo Santana serão as principais atrações do evento, que acontece no sábado, 10, e domingo, 11, no palco flutuante do hotel. 

Léo Santana se apresenta em ambos os dias e, no domingo, 11, o show também marca a agravação de seu próximo CD e contará com participações especiais ainda não reveladas. Além deles, outras atrações locais serão divulgadas durante a semana. 

O Marina Al Mare é evento realizado pelo Marina Park e já recebeu os artistas Biquíni Cavadão e Dorgival Dantas nos dias 5 e 6 de setembro, e Solange Almeida e Eric Land nos dias 25 e 26. 

Conhecido por hits de Carnaval e composições de axé, o ex-integrante do grupo Parangolé Léo Santana já fez participações com diversos nomes, como Marília Mendonça, Anitta e Wesley Safadão. Já Diogo é filho do também sambista João Nogueira e é nome de peso no Carnaval carioca. O artista já possui dois Grammys Latinos e apresenta o programa Samba na Gamboa, da TV Brasil. 

Medidas de segurança

Respeitando as medidas de segurança e de higienização previstas pela Secretaria de Saúde em relação à pandemia do novo coronavírus, o evento acontece de forma inovadora. As apresentações musicais acontecem em um palco flutuante no mar e os hóspede podem acompanhar o espetáculo da janela de suas suítes ou pela televisão, em um canal exclusivo.

O Marina Park ressalta que, para a realização de tal projeto, estão sendo realizadas diversas medidas de segurança para a prevenção do novo coronavírus. Além do uso de máscara obrigatório nas áreas de convivência, o hotel irá disponibilizar álcool em gel e medir a temperatura dos hóspedes. O check-in será feito inteiramente on-line e a entrega do cartão-chave será por meio drive-thru em três locais, de modo a evitar qualquer tipo de aglomeração. 

 

Marina Al Mare 

Quando: sábado e domingo, 10 e 11 de outubro

Onde: Marina Park Hotel (avenida Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil)

Reservas de quartos: (85) 9 9126 3984

Outras informações:  (85) 4006 9595 / 9 8184 7287

 

PUBLICIDADE