HOME Notícias
Bruno Gagliasso se declara em homenagem de aniversário para Giovanna Ewbank

Juntos há 10 anos, o casal tem três filhos juntos

Foto: Reprodução

Casados há 10 anos, com três filhos e muita história para contar, o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre surpreende pelo carinho um pelo outro. O ator publicou nesta segunda-feira, 14, na sua conta de Instagram, uma homenagem à esposa por seu aniversário de 34 anos. 

“Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que vc ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, pra sempre. Feliz aniversário, meu amor. Que o pra sempre seja sempre assim”, escreveu o ator em suas redes sociais. 

O casal tem três filhos juntos: Titi, de sete anos, adotada de um abrigo em Lilongwe, capital do Malawi, Bless, com cinco anos, também adotado, e recém, primeiro filho biológico do casal e que nasceu em julho deste ano. 

Giovanna Ewbank é atriz, repórter e apresentadora que se tornou conhecida por seus papéis em Malhação e pelo programa "No Paraíso Com Gio Ewbank", em que mostrava a ilha de Fernando de Noronha. Atualmente, apresenta a versão brasileira do programa The Circle, reality show lançado em 2020. Já Bruno é conhecido principalmente por seus papéis em novelas e séries, como “O Sétimo Guardião” (2019), “O Sol Nascente” (2016) e “Dupla Identidade” (2014). Eles começaram a namorar em 2009 e se casaram no ano seguinte. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É mt maluco tentar falar de vc sem falar de mim. Todas as vezes que quero te dizer o que sinto, me pego mostrando as coisas boas que vc faz em mim e pra mim. Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é a pessoa que ressignificou meus sentimentos e potencializou tudo o que eu tenho de melhor. E é por isso que hoje em dia a vida gira em torno do que vai “te fazer feliz”, “te orgulhar”, “não te incomodar”, “te estimular”, “te fazer sorrir”, enfim... pra te fazer sentir exatamente como eu me sinto com vc. Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que vc ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, pra sempre. Feliz aniversário, meu amor. Que o pra sempre seja sempre assim! ???? @gioewbank

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

PUBLICIDADE