HOME Notícias
Giesley Mota lança música e clipe “Intimidade”


Foto: Divulgação

O cantor e compositor Giesley Mota lançou seu novo trabalho artístico: Intimidade, disponível no Spotify, em plataformas digitais e com um clipe no YouTube. 

A música destaca uma mensagem que caracteriza o anseio de ser próximo de Deus, ter um relacionamento mais profundo e íntimo, como um verdadeiro filho e amigo. “Essa intimidade pode ser retratada em dois momentos: desde Adão e Eva, que tinham o privilégio de estar todos os dias com Deus, passeavam pelo jardim, e Deus falava face a face com eles, pois ainda não havia o pecado. E, hoje, que temos o acesso direto com Deus através de Jesus, em que Ele deu a sua vida para salvar aqueles que cressem Nele, e, assim, o véu do santuário que separava o homem de Deus foi rasgado, simbolizando que, hoje, temos a oportunidade de ter essa proximidade e  ‘intimidade’ com Deus”, destacou Giesley, compositor da canção.

Nesse tempo de incertezas e confinamento, onde muitos não podem participar de atividades sacras, o hit sugere aproveitar a oportunidade para estreitar a relação com Deus, pois não há hora, dia ou lugar para isso.

De acordo com o cantor, a inspiração da letra o fez imaginar estar em Israel. “Quando eu estava gravando essa canção no estúdio, surgiu a oportunidade de ir à terra santa, Israel. Somente no dia da viagem, eu fui me lembrar disso, e decidimos gravar lá o clipe da canção, em especial no Jardim do Getsemani. Foi incrível”, contou Mota.

Sucesso há mais de uma década

Giesley Mota tem uma carreira de 11 anos de sucesso, já foi premiado duas vezes com disco de Ouro com seus dois primeiros álbuns, é autor de músicas gravadas por Jonas Vilar, Adilson Silva, Isis Regina, entre outros. É autor e intérprete das músicas de sucesso, como “Meu Único Senhor”, “Eu quero te trazer pro Céu”, “Guarda a minha casa” e “Saudade do Altar”. Além de intérprete, fez vários trabalhos de produção musical, o mais recente e de maior destaque foi a produção da música “Forte Sou”, tema do filme “Nada a Perder 2”, que alcançou mais de 2 milhões de views no YouTube.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE