HOME Notícias
Mayra Cardi ganha apoio da classe artística após expor relação abusiva


Foto: Divulgação

Deborah Secco, Lexa, Juju Salimeni, Carlinhos Maia, Maraisa, Tania Mara, Pérola Faria, Andressa Brito, Lucas Guimarães e Jaque Khury estão entre os famosos que manifestaram apoio público à empresária e ex-BBB Mayra Cardi, que expôs publicamente questões acerca da relação abusiva que vivia junto ao ator Arthur Aguiar. “Neste exato momento, estou bancando uma puta que ele trouxe do sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites”, desabafou Mayra em um áudio enviado aos pais de Arthur e que vazou na internet.

Cardi também falou das medidas judiciais que serão tomadas. “Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada, e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, destacou.

O começo de tudo

Em um longo vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Mayra Cardi expôs o momento delicado pelo qual passa. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso”, disse

Arthur se defendeu após a publicação do conteúdo. “Abusador? Nunca fiz nada, nunca impedi ela de fazer nada. Dentro de relacionamento, existem erros e acertos. Traí ela? Traí, mas me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso”, assumiu.

O que é relação abusiva?

Ao contrário do que muita gente pensa, relação abusiva não está apenas ligada à violência física. Relacionamento abusivo é a definição para qualquer tipo de relação na qual há abuso físico ou emocional. 

PUBLICIDADE