Aplicativo cearense facilita atendimento em restaurantes e garante distanciamento social

O Servit foi desenvolvido pela startup cearense de mesmo nome e idealizada pelos empresários Marcos Tiago e Diego

Foto: Divulgação

Com o objetivo de simplificar os atendimentos em bares, restaurantes e hotéis, o aplicativo Servit também é solução para o distanciamento social devido ao novo coronavírus. A plataforma permite que o cliente solicite diversos serviços, desde os pedidos até o pagamento, inteiramente pelo sistema, sem a necessidade de contato social. 

O Servit foi desenvolvido pela startup cearense de mesmo nome e idealizada pelos empresários Marcos Tiago e Diego Eloia. A proposta é que o atendimento seja facilitado, em que seja possível entrar em contato direto com os serviços a partir da leitura de um QR Code. Todas as opções são para atendimento no local e não são válidas para delivery. 

O aplicativo está disponível para Android e iOS e, segundo Marcos Tiago, também oferece diversos benefícios para os estabelecimentos que o aderirem. “Desde ações de marketings internas, entrega dos centros de mesa e relatórios de inteligência de negócios para auxiliar na tomada de decisões do estabelecimento, dando um Raio X completo dos pedidos, estoques, fluxos de horário e muito mais”, explica o empresário.

Segundo ele, a história da startup surgiu a partir de experiências de fora do País, onde diversos restaurantes já possuíam o serviço. “De imediato testamos e tivemos uma experiência acima do esperado, porém acreditamos que com o usuário utilizando seu próprio smartphone, que é a sua zona de conforto, a experiência poderia ser intensificada”. 

Estabelecimentos que desejam aderir ao aplicativo podem entrar em contato com os desenvolvedores pelo Instagram @servitapp.

 

COMENTÁRIOS