HOME Notícias
Webinar ensina como atrair público-alvo de um evento

Encontro, ao vivo, será ministrado por Tobias Cortez

Tobias Cortez vai capitanear o encontro ao vivo, nesta quinta-feira, dia 17

O mercado de eventos foi um dos que mais sofreu com a paralisação que lhe foi imposta no período de pandemia do novo coronavírus. Aos poucos este gigante que injeta R$ 305 bilhões na economia e gera 25 milhões de empregos formais está voltando às atividades presenciais. O profissional da área precisa estar preparado para os novos desafios e redobrar sua eficiência para atingir seu objetivo. Afinal, nem só de planejamento vive um bom evento. É necessário, antes de qualquer coisa, delinear seu público-alvo e os meios mais eficientes e rentáveis de atraí-lo. Sem público não há evento. É com esse objetivo que será realizado nesta quinta-feira, dia 17, às 20h, via Zoom o Webinar "O segredo para atrair o público do seu evento".

O encontro virtual é dirigido aos profissionais do mercado de eventos em geral e será capitaneado por Tobias Cortez, Administrador de Empresas e Coach com MBA em Marketing e MBA em Planejamento e Gestão de Eventos. "Atrair um público possui diversas métricas e estudos. Sem isso não é possível o mínimo de previsão. Até porque as pessoas são únicas, com  necessidades individuais, mas ao mesmo tempo possuem comportamentos comuns. No Webinar, vou ensinar técnicas e dar dicas para movimentar e dinamizar os diversos tipos de público", explica Tobias.

Cortez ainda explica que para definir e formar uma audiência consistente é preciso apoiar o evento em um tripé indispensável: "no webinar vamos dar dicas de como fazer uma divulgação com propostas inovadoras; como atrair o público e explicitar quais os principais desafios para que isto aconteça e uma coisa muito importante, vamos falar sobre como formar mentalidade para tornar nosso público, mais que espectador". 

Para participar do evento, que será gratuito, basta fazer a inscrição pelo link: ograndeevento.com.br/segredo

PUBLICIDADE