HOME Notícias
Padre Manzotti e Elba Ramalho participam de live da CNBB e ANEC

A Live da Esperança e Solidariedade vai ao ar nesta sexta-feira, dia 26, às 19h.


Nesta  sexta-feira, 26 de junho, Padre Reginaldo Manzotti participa da “Live da Esperança e da Solidariedade”, às 19h. A ação foi elaborada e promovida pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), SIGNIS Brasil, Cáritas Brasileira, Movimento de Educação de Base (MEB) e Editoras Católicas. Além do sacerdote, o grupo Cantores de Deus e Elba Ramalho também participarão da live, que será transmitida simultaneamente no canal do ANEC e da CNBB. O grupo  Cantores de Deus e a  cantora e ativista pró-vida Elba Ramalho também participam do encontro que terá como tema "diálogo e paz". 

O objetivo é levar a um agradável momento cristão de música e reflexão, durante o período de isolamento social, motivando a generosidade das pessoas, inclusive com alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sendo afetadas pela Covid-19. Os eventos contam com a apresentação de Marcus Tullius, coordenador Nacional da Pascom do Brasil e apresentador. Com início no dia 5 de junho e repleta de participações especiais, a live chega a quarta e última semana de transmissões. Além de arrecadar alimentos e doações em dinheiro para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, a ação busca levar aos fiéis católicos um agradável momento de adoração, reflexão e música durante o período de isolamento social. “Acredito que a música é uma grande forma de evangelização, ainda mais em momentos de incertezas, igual esse que estamos vivendo e é uma grande alegria poder entrar nos lares brasileiros com músicas edificantes”, comenta o Padre Manzotti. 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

A live será transmitida neste link:

Com informações do Portal CNBB. 

 

PUBLICIDADE