HOME Notícias
Ministro Reynaldo Soares da Fonseca participa de Seminário na FIEC


Foto: Bruno Queiroz, Nailde Pinheiro, Reynaldo Soares e Roberto Victor

Na manhã desta sexta–feira (16) foi realizado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) o IV Seminário do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico (INEDIPE), com a presença do Ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça.

O seminário, que teve como tema este ano “Justiça Penal Negociada”, contou com a presença do Vice-Presidente da FIEC, André Montenegro; Presidente da Academia Cearense de Direito, Roberto Victor; Presidente do INEDIPE, Bruno Queiróz; a Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Germana Morais; a Desembargadora Nailde Pinheiro; Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque e o Procurador Geral do município de São Luís, Bruno Dualipe.

Na formação da segunda mesa, estiveram presentes o Presidente do INEDIPE, Bruno Queiróz; o Consultor Jurídico da FIEC, Andrei Aguiar; o Professor Ademar Jr Mendes Bezerra; o Ministro Reynaldo Soares da Fonseca; Coordenador do PPGD/UFC, Sergio Rebouças; a Conselheira Estadual OAB/CE, Sandrelle Jorge e o Presidente da CAACE, Waldir Xavier.

Durante o seminário, o Ministro Reynaldo Soares foi empossado como Acadêmico-Honorário da Academia Cearense de Direito, com aprovação unânime de todos os integrantes da entidade.

“Agradeço imensamente a todos os membros da Academia Cearense de Direito por me nomearem Honorário. É uma grande honra para mim. Comprometo-me a contribuir com responsabilidade e dedicação ao avanço do conhecimento jurídico do Estado”, disse o Ministro.

Após a nomeação, o Ministro Reynaldo Soares realizou uma palestra sobre “Justiça Penal Negociada”. Ao final do evento, o convidado recebeu uma placa de agradecimento pela palestra, do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico.

PUBLICIDADE