HOME Notícias
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Dj Ivis aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda


Foto: Reprodução

A ex-mulher do DJ Ivis, Pamela Gomes de Holanda, 27 anos, postou em suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Os trechos divulgados por Pamela foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. Além dos vídeos, ela também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. 

O DJ confessou as agressões em seu perfil no Instagram, mas alegou que vinha sendo ameaçado. Ele não deu detalhes sobre o teor das ameaças, nem os motivos. Além disso, também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, ele afirmou que discutiu com a mulher e que estava "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da companheira. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse Ivis. 

O DJ abriu um Boletim de Ocorrência contra Pamella no dia 12 de março, que ele também mostrou em sua defesa nas redes sociais, por conta de uma discussão no condomínio onde moravam em Fortaleza, Ceará. No documento, o artista alega que Pamella "não admite de forma alguma o fim do relacionamento" e que "a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor".

"Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo", declarou ele.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que instaurou um inquérito policial para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia 3, no Eusébio. 

De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia 1º de julho, porém a vítima só registrou o caso no dia 3, não sendo possível a lavratura do flagrante. Mas acrescentou que desde o dia do registro da ocorrência, solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Desde então o caso segue em investigação.

Ainda segundo a nota, as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo, dia 11, não tinham sido apresentadas à Polícia. 

DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, 29 anos, é paraibano e no cenário artístico atua como compositor, produtor e cantor, sendo, atualmente, um dos principais nomes do forró brasileiro. Entre seus sucessos: "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

PUBLICIDADE