HOME Notícias
Empresário Alvaro Garnero é nomeado embaixador do turismo brasileiro

Desde 2007 no comando do programa 50 por 1/Destinos Espetaculares, Alvaro já divulgou diversos pontos turísticos nacionais

Foto: Reprodução

Viajante de carteirinha, o empresário e apresentador Alvaro Garnero foi nomeado embaixador do turismo brasileiro pela Embratur. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador na noite desta terça-feira, 15, em foto divulgada no Instagram. 

“Há quase 15 anos minha vida tem sido de embaixador informal do Turismo do Brasil. Onde quer que eu vá, convido as pessoas para virem para cá  conhecerem as belezas inacredita´veis que temos no Brasil. Agora estou gravando uma temporada que vai incentivar o brasileiro a conhecer o próprio país. E hoje a Embratur oficializou o que eu vinha fazendo de coração: virei Embaixador do Turismo do Brasil. A alegria de ver meu trabalho sendo reconhecido se mistura com a ciência da responsabilidade do trabalho que a gente tem pela frente: ajudar na retomada do nosso turismo. Mas trabalhar pelo país mais lindo do mundo não é sacrifiico. É sempre uma honra e um prazer”, escreveu o empresário, em sua conta de Instagram. 

Desde 2007 no comando do programa 50 por 1/Destinos Espetaculares, quadro transmitido no Domingo Espetacular, da Record TV, Alvaro já divulgou diversos pontos turísticos nacionais, como Jericoacoara (CE) e os Lençóis Maranhenses (MA). Além de suas viagens, é conhecido por ser um dos fundadores do restaurante Cafe de La Musique e da casa noturna Mynt, além de outras marcas.

Além de Alvaro, outras personalidades famosas também foram nomeadas como embaixadores do País. Nomes como o jogador Ronaldinho Gaúcho, os cantores Bruno e Marrone, o apresentador Ratinho e o artista Romero Brito também receberam o título. 

 

PUBLICIDADE