
Foto: Divulgação
A presidente da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Vanja Fontenele Pontes, concedeu entrevistas exclusivas ao Grupo Cidade, nesta quarta-feira (14), quando foi recebida pelo presidente da empresa, Miguel Dias Filho, e pela diretora Gaída Dias.
A campanha “Respeito é um Gol de Placa”, voltada ao combate à violência contra a mulher nos estádios de futebol do Ceará, foi mencionada. "Precisamos falar muito sobre essa questão e usarmos a nossa força contra a violência à mulher. Precisamos que esse público, a maioria masculina, possa internalizar que não podemos mais tolerar a violência contra a mulher. Então, precisamos falar bastante nos estádios, nos bares, nas academias. Onde nós estivermos, precisamos falar que não é mais possível tolerar a violência contra a mulher”, destacou.
Coordenada pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Ceará, a iniciativa busca transformar os estádios em espaços mais seguros, acolhedores e igualitários para o público feminino. Apoiamos integralmente o projeto!